Quique Flores assumiu que um regresso ao Médio Oriente é bastante provável de acontecer na sua carreira. O espanhol encontra-se livre.
Quique Flores concedeu uma entrevista à Cadena Ser, onde admitiu que um regresso ao Médio Oriente é algo que poderá acontecer na sua carreira. O técnico já treinou o Al Ahli e o Al Ain:
«Não vou ser hipócrita nem cínico. Há pouco tempo perguntaram-me algo semelhante numa entrevista à Televisión Española. Disse que sei como funcionam esses mercados e que provavelmente em algum momento vou voltar para lá».
O treinador assumiu que pode treinar em qualquer parte do mundo e que orientar um emblema no Médio Oriente também ajuda a vertente financeira:
«Quando vou, não tento mudar o país. São tradições e não está nas minhas mãos mudá-las. E são situações que reforçam a minha economia. São aspetos que tenho muito claros… Não mudo de método e sinto-me treinador em qualquer parte do mundo».
Quique Flores terminou a época 2023/24 como técnico do Sevilha, mas foi substituído por Javier García Pimienta. Já passou pelo Benfica, em 2008/09.