Quique Flores abre a porta a um regresso ao Médio Oriente: «Reforça a minha economia»

- Advertisement -

Quique Flores assumiu que um regresso ao Médio Oriente é bastante provável de acontecer na sua carreira. O espanhol encontra-se livre.

Quique Flores concedeu uma entrevista à Cadena Ser, onde admitiu que um regresso ao Médio Oriente é algo que poderá acontecer na sua carreira. O técnico já treinou o Al Ahli e o Al Ain:

«Não vou ser hipócrita nem cínico. Há pouco tempo perguntaram-me algo semelhante numa entrevista à Televisión Española. Disse que sei como funcionam esses mercados e que provavelmente em algum momento vou voltar para lá».

O treinador assumiu que pode treinar em qualquer parte do mundo e que orientar um emblema no Médio Oriente também ajuda a vertente financeira:

«Quando vou, não tento mudar o país. São tradições e não está nas minhas mãos mudá-las. E são situações que reforçam a minha economia. São aspetos que tenho muito claros… Não mudo de método e sinto-me treinador em qualquer parte do mundo».

Quique Flores terminou a época 2023/24 como técnico do Sevilha, mas foi substituído por Javier García Pimienta. Já passou pelo Benfica, em 2008/09.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.