📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quique Flores arrasador: «Estou absolutamente orgulhoso de todos os poros das minhas veias que respiram cigano»

- Advertisement -

Quique Flores, tal como Marcos Acuña, foi alvo de insultos racistas, durante o desafio entre o Sevilha e o Getafe, para a La Liga.

Quique Flores, treinador do Sevilha, foi alvo de insultos racistas por parte dos adeptos do Getafe, clube que já orientou. O técnico espanhol reagiu após o desafio, com frases muito fortes:

«Antes de mais, estou absolutamente orgulhoso de todos os poros das minhas veias que respiram cigano. Uma coisa é ser cigano, ou parte de um cigano, e outra é utilizá-lo como um insulto racista. Acho-o abominável. Aqui, uma parte do público pensa que pode vir e dizer o que quiser. É isso que está a acontecer em todos os estádios do mundo. Somos trabalhadores que vêm aqui em paz, num espaço onde temos de ser respeitados. Acho aberrante que nestes tempos, em que tantas coisas estão a avançar, nos façam recuar e nos digam coisas que estão absolutamente fora de qualquer espaço mínimo de convivência. Também digo que houve adeptos do Getafe que se opuseram ao que outros diziam».

Tal como o antigo técnico do Benfica, Marcus Acuña também foi insultado. O Sevilha venceu o desafio relativo à trigésima jornada por uma bola a zero. Quique Flores também prestou declarações sobre o que aconteceu em campo:

«Sabíamos que ia ser muito difícil, estávamos a jogar contra um adversário que tem um estilo muito definido e muitos pontos no marcador. Por isso, jogam com um desempenho e uma facilidade muito diferentes. Estamos a jogar com muita urgência, necessidade e nervosismo, porque estamos longe do estilo do Sevilha, mas o que nos interessa fundamentalmente é o resultado. Se tivéssemos um final de época de que pudéssemos desfrutar, seria fantástico, mas estamos numa fase de união, de jogos difíceis e de compreensão do final dos jogos. Mantivemos a baliza a zero e ganhámos o jogo, acho que foi extraordinário».

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.

Ruben Amorim nomeado para treinador do mês de outubro da Premier League

Ruben Amorim foi nomeado para o prémio de treinador do mês da Premier League. É a primeira vez em que o técnico está entre os finalistas.

Rui Costa deixa mensagem para a segunda volta das eleições do Benfica

Rui Costa deixou uma mensagem nas redes sociais. Através da sua lista, apelou ao voto dos adeptos do Benfica nas eleições de dia 8 de novembro.