Rafa isolado desbloqueia marcador após ótimo passe de David Neres

O SL Benfica recebeu o SC Braga na 31ª jornada da Liga Portuguesa. David Neres isolou Rafa que atirou a contar e coloca as águias na frente do marcador.

O SL Benfica está a vencer o SC Braga no Estádio da Luz. Ao minuto 67, David Neres descobriu muito bem o seu companheiro de equipa Rafa Silva, que desbloqueou o marcador com muita compostura.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noa Lang reforça Nápoles por pacote de 28 milhões de euros

O Nápoles anunciou a contratação de Noa Lang. Extremo de 26 anos deixa PSV e assina vínculo por cinco temporadas.

Atenção: Manchester United oferece 81 milhões de euros por avançado da Premier League

O Manchester United insiste na contratação de Bryan Mbeumo. Ingleses oferecem pacote a rondar os 81 milhões de euros.

Nápoles a um passo de fechar contratação de guarda-redes da Serie A

O Nápoles está muito interessado em contratar Vanja Milinkovic-Savic ao Torino. Guarda-redes sérvio quer a mudança de clube.

Xabi Huarte é reforço do Tondela até 2028

O Tondela oficializou a contratação de Xabi Huarte. O médio espanhol de 24 anos deixou o Osasuna B e assinou até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica de olho na contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic está na lista do Benfica. O avançado croata pertence aos quadros do Union St Gilloise.

Primeira Liga: Iván Barbero troca Deportivo por Arouca

O Arouca oficializou a contratação de Iván Barbero. Avançado espanhol de 26 anos chega a Portugal proveniente do Deportivo.

Os números dos dispensados de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli dispensou quatro jogadores dos trabalhos de pré-temporada do FC Porto: Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Romário Baró e André Franco.