Rafa Silva com duras críticas: «Infelizmente, as decisões dos árbitros não nos protegem dos pontapés»

- Advertisement -

Rafa Silva está a ser um dos destaques do Besiktas no arranque da temporada. Avançado português falou da arbitragem na Turquia.

Os primeiros jogos de Rafa Silva na Turquia têm sido marcados por vários golos, mas também faltas sofridas. No último encontro (empate entre o Besiktas e o Trabzonspor), um jogador foi expulso e o jogador de 31 anos queixou-se das arbitragens.

«Os jogos não são justos. Infelizmente, as decisões dos árbitros não nos protegem dos pontapés», referiu Rafa Silva, citado por vários meios da imprensa turca. O português prosseguiu com o raciocínio.

«Para aumentar o valor da marca do futebol turco, tem de haver uma luta feroz. No entanto, aqueles que dão pontapés brutais também devem ser punidos. Os árbitros não devem interromper o jogo com apitos desnecessários», vincou o portuguêss.

Rafa Silva chegou ao Besiktas neste verão após terminar contrato com o Benfica. Em sete jogos na Turquia o avançado somou quatro golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.