📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa Silva muito perto de bisar com “chapéu” a Matheus

- Advertisement -

O SL Benfica recebeu o SC Braga na 31ª jornada da Liga Portuguesa. O avançado Rafa Silva esteve muito perto de bisar com um golo de chapéu a Matheus.

Minutos depois de ter marcado, Rafa Silva teve a oportunidade para bisar na partida. O avançado das águias recebeu a bola, teve tempo e tentou um golo de chapéu a Matheus que não esteve muito longe de entrar. O SL Benfica está a vencer o SC Braga por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Francesco Farioli e Ron Jans trocam prendas antes do Utrecht x FC Porto: eis as ofertas de cada treinador

O prometido é devido e Francesco Farioli e Ron Jans trocaram lembranças. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Roberto Martínez nomeado para melhor treinador do mundo no The Best 2025

Roberto Martínez foi nomeado para o The Best 2025. Selecionador nacional concorre para o melhor treinador do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

Nova estatística deixa alerta: Benfica é a pior equipa da Champions League no desempenho esperado

Após quatro jornadas, o Benfica continua sem somar qualquer ponto na Champions League. Relação entre valor de mercado e pontuação é preocupante.

Eis os onzes oficiais do Utrecht x FC Porto com muitas mudanças de Francesco Farioli

O Utrecht x FC Porto marca a quarta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.