Rafa Silva pode deixar o Besiktas no final da época e tem interessados na sua contratação

O futuro de Rafa Silva pode não passar pelo Besiktas. Avançado português conta com interessados no Médio Oriente.

Rafa Silva tem estado em destaque no Besiktas, mas pode deixar o clube no final da temporada. De acordo com o jornalista turco Serdar Saridag, o avançado tem interessados no Médio Oriente.

Tanto no Catar como na Arábia Saudita, depois de um último verão onde o Al Shabab demonstrou interesse no português, há clubes interessados na contratação do jogador.

Apesar de uma temporada oscilante com alguns altos e baixos, Rafa Silva tem sido elogiado pela imprensa turca. Esta época o avançado soma 14 golos e 10 assistências em 41 jogos pelo conjunto turco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Jorge Costa

Morreu Jorge Costa. O diretor do futebol do FC Porto faleceu nesta terça-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Vagiannidis vai reforçar o Sporting e já se despediu do Panathinaikos: «Deixo a equipa em que cresci, amei. A equipa do meu coração»

Georgios Vagiannidis deixa mensagem de despedida ao Panathinaikos nas redes sociais. Lateral a caminho do Sporting.

João Palhinha é o novo número 6 do Tottenham

João Palhinha é o novo número 6 do Tottenham. O médio internacional português rumou aos spurs por empréstimo do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Manchester United vai ao ataque e apresenta oferta por Benjamin Sesko

O Manchester United e o Newcastle lutam pela contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Red Devils já fizeram oferta oficial.

Benfica: Andreas Schejlderup destaca melhor e pior momento na época passada

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Andreas Schejlderup falou aos jornalistas.

Bruno Lage confirma opção Franjo Ivanovic para o Nice x Benfica e atira: «Poderá ser segundo avançado»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.