📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa Silva quer deixar o Besiktas e tem interessado na Turquia

- Advertisement -

Rafa Silva pode mudar de clube na Turquia. O avançado quer deixar o Besiktas e é alvo do Galatasaray.

Rafa Silva vai definir o futuro neste verão. O avançado português não tem interesse em continuar no Besiktas e vê uma porta a abrir-se na Turquia, onde já se encontra.

Segundo os turcos do Sözcü Spor, o Galatasaray deseja ver o português entrar no seu plantel e vai avançar com abordagens para tentar a contratação. O jogador é ainda alvo do AEK de Atenas.

Rafa Silva tem 32 anos e nesta época, a primeira no Besiktas, marcou 18 golos e deu 12 assistências em 48 jogos.

Rafa Silva Besiktas
Fonte: Besiktas SK
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

José Gandarez, vice-presidente da lista de Rui Costa: «Há uma expulsão perdoada ao Sporting [no jogo com o Alverca]»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa critica arbitragem do Sporting x Alverca.

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

União de Leiria ganha com reviravolta dramática: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O União de Leira venceu o GD Chaves por 2-1 na jornada 10 da Segunda Liga. Fica com os resultados do dia do campeonato.

Sunderland empata e perde oportunidade de subir ao 2.º lugar da Premier League

O Sunderland e o Everton empataram 1-1 na jornada 10 da Premier League. Caseiros podiam ter subido ao 2.º lugar.