Rafa Silva está envolvido numa nova situação delicada no Besiktas. Avançado em rota de colisão com o treinador e com recusa a jogar.
Rafa Silva está com o futuro no Besiktas em risco. De acordo com o jornal Fanatik, o português desentendeu-se com o treinador Sergen Yalcin e quer sair do clube caso o técnico continue em Istambul.
A mesma fonte dá conta de que tudo começou a 26 de outubro, quando Rafa Silva, por opção própria, não jogou frente ao Kasimpasa. O duelo terminou empatado e o treinador desentendeu-se com o jogador.
A relação azedou desde então e viveu no duelo contra o Antalyaspor uma nova sequela. O Besiktas venceu o jogo, que ficou marcado por um caso no pré-jogo. Rafa Silva, claramente descontente com a continuidade do treinador, recusou-se a jogar.
Avança o Fanatik que Rafa e Sergen Yalcin estão de costas voltadas e que Rafa Silva já falou com a direção do Besiktas. Em janeiro, se não houver qualquer troca no comando técnico, o português sairá do clube. Recorde-se que o avançado já foi colocado na rota do Médio Oriente.

