📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Leão é desejo de “tubarão” europeu

- Advertisement -

A temporada de grande nível de Rafael Leão, campeão italiano pelo AC Milan e melhor jogador do campeonato, é desejo do Real Madrid CF.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o português é pretendido pela formação “merengue”, que está mesmo disposta a desembolsar 120 milhões de euros. Contudo, a cláusula de rescisão de Rafael Leão está fixada nos 150 milhões de euros, mas o AC Milan pode aceitar um número abaixo desse.

Além do avançado português, o Real Madrid parece estar de olho também em Raheem Sterling, jogador do Manchester City FC, segundo avança o jornal britânico Daily Star. O extremo inglês pode custar cerca de 60 milhões de euros aos cofres “merengues”.

Depois da não concretização do “projeto Mbappé”, Florentino Pérez continua em busca de alternativas para oferecer a Carlo Ancelotti.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

1 centímetro fora de jogo: calcanhar de Lukebakio não valeu e Georgiy Sudakov vê golo anulado no Benfica x Tondela

Georgiy Sudakov marcou o 2-0 no arranque da segunda parte do encontro, mas não valeu. O Benfica x Tondela joga-se para a Taça da Liga.

Liverpool acentua crise com 6ª derrota em 7 jogos e é eliminado da Taça da Liga Inglesa, tal como Vítor Pereira: eis os resultados

O Liverpool perdeu com o Crystal Palace por 3-0 e foi eliminado da Taça da Liga Inglesa. Wolves de Vítor Pereira também afastado.

Bayern Munique volta a golear com show de Harry Kane: eis os resultados do dia da Taça da Alemanha

O Bayern Munique goleou o Colónia por 4-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Alemanha. Seguem os resultados.

Inter Milão volta a vencer e Fiorentina segue em zona de despromoção: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu a Fiorentina por 2-0 para a jornada 9 na Serie A. Fica com todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois meses depois: Oliveirense bate FC Porto B e volta às vitórias na Segunda Liga

A Oliveirense venceu em casa o FC Porto B por 1-0 para a jornada 9 da Segunda Liga. João Silva marcou o único golo.

Braga bate Santa Clara e está na final four da Taça da Liga

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por 5-0, num encontro válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.