Rafael Leão e Theo Hernández não foram lançados no onze titular… e não se aproximaram de Paulo Fonseca na pausa para hidratação no Lazio x AC Milan

Rafael Leão e Theo Hernández protagonizaram um momento polémico no Lazio x AC Milan. Jogadores não foram titulares.

O Lazio x AC Milan ficou marcado por um momento que tem feito correr muita tinta e que envolve Rafael Leão e Theo Hernández. Os dois jogadores não foram titulares, foram lançados aos 70 minutos e não se aproximaram de Paulo Fonseca na pausa para hidratação.

Aos 73 minutos, imediatamente após o golo de Rafael Leão, o árbitro concedeu uma pausa de hidratação, aproveitando a paragem do encontro. Como de costume, os jogadores de ambas as equipas reuniram-se em torno dos respetivos treinadores… com exceção de Rafael Leão e Theo Hernández, que se mantiveram nos respetivos lugares à espera do reatar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga contou com duas novidades durante esta segunda-feira

O Braga continuou durante esta segunda-feira a sua pré-temporada e contou com duas novidades: Lukas Hornicek e João Marques.

UEFA chumba Estádio de São Miguel e Santa Clara vai jogar no Estádio do Algarve

O Santa Clara vai ter que jogar a segunda pré-eliminatória da Conference League no Estádio do Algarve.

Real Oviedo ainda não renovou com o treinador

O Real Oviedo ainda não anunciou a renovação de Veljko Paunovic, técnico que levou o emblema das Astúrias de regresso à La Liga.

WWE Night of Champions: John Cena sobrevive em Riade

A WWE viajou até Riade, na Arábia Saudita, para mais um premium live event, o Night of Champions. No final, assistimos a três combates particularmente bons.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica liberta lateral após 7 anos

Guilherme Peixoto vai deixar o Benfica nos próximos dias para rumar aos Países Baixos. O jogador vai assinar pelo Twente.

Guarda-redes com mais jogos sem sofrer nas top-5 ligas em 2024/25 renovou com o Nápoles

O Nápoles oficializou a renovação de contrato de Alex Meret. Guarda-redes italiano tem agora vínculo até junho de 2027.

Samu Aghehowa é a alternativa da Juventus: eis a opção principal

A Juventus está interessada na contratação de um novo avançado. Endrick é a prioridade dos italianos e Samu Aghehowa a alternativa.