Rafael Leão marca pelo AC Milan mas os rossoneri caem da Taça de Itália frente à Atalanta

O AC Milan está fora da Taça de Itália. A equipa rossoneri caiu frente à Atalanta, numa partida em que Rafael Leão fez o gosto ao pé.

O AC Milan foi eliminado pela Atalanta nos quartos de final da Taça de Itália. A equipa rossoneri até esteve a vencer graças a um golo de Rafael Leão (45′), mas acabou por permitir a reviravolta para a equipa de Bérgamo graças a uma noite inspirada de Teun Koopmeiners, que fez dois golos (45+2′ e 59′).

A Atalanta vai jogar com a Fiorentina nas meias-finais da Taça de Itália. Já a Lazio, que eliminou a AS Roma de José Mourinho, espera pelo resultado do encontro entre a Juventus e o Frosinone.

Eis o golo de Rafael Leão:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland contrata avançado ao Brighton por 21 milhões de euros

O Sunderland garantiu a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense vai deixar o Brighton após três temporadas.

Jordan Henderson longe do FC Porto e próximo do regresso à Premier League

Jordan Henderson não vai acompanhar Francesco Farioli na aventura pelo FC Porto. O médio vai rumar ao Sunderland.

Negócio fechado: Mateo Retegui deixa a Atalanta e ruma à Arábia Saudita por 65 milhões de euros e um salário milionário

Está fechado o acordo: Mateo Retegui vai mesmo deixar a Atalanta para jogar no Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora confirma contratação de Bernardo Schappo

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Bernardo Schappo. O defesa-central brasileiro assinou contrato até 2028.

William Carvalho fora do estágio do Real Bétis e com destino definido

William Carvalho não vai marcar presença no estágio que o Real Bétis vai realizar em Portugal. O jogador vai rumar ao Catar.

Benfica empresta Gustavo Varela ao Gil Vicente

O Benfica emprestou Gustavo Varela ao Gil Vicente. O avançado de 20 anos foi cedido até ao final da temporada.