Rafael Obrador está a caminho do Benfica e despede-se do Deportivo da Corunha: «Fui muito feliz durante esta etapa»

- Advertisement -

Rafael Obrador é esperado no Benfica. O lateral esquerdo espanhol já se despediu do Deportivo da Corunha.

O Benfica já fechou a contratação de Rafael Obrador junto do Real Madrid. O lateral esquerdo despediu-se do Deportivo da Corunha, clube onde jogou por empréstimo dos merengues, e prepara a mudança para Portugal onde é esperado nas próximas horas. O negócio surge integrado na transferência de Álvaro Carreras para o gigante espanhol.

«Depois de um ano muito especial, despeço-me da Corunha e do Deportivo. Fui muito feliz durante esta etapa. Levo grandes recordações de uma cidade incrível e de um clube histórico, ao qual sempre estarei agradecido pela oportunidade. Obrigado a todos o que fizeram parte deste caminho: à equipa técnica, companheiros e empregados do clubes e, claro, aos adeptos, que estiveram presentes em todos os momentos. Desejo-vos tudo de bom, sempre», escreveu o lateral no Instagram.

Rafael Obrador tem 21 anos e na última temporada representou o Deportivo da Corunha por empréstimo. Conhece melhor o jogador AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.

Rio Ave anuncia contratação de Diogo Bezerra

Diogo Bezerra foi anunciado como reforço do Rio Ave. O avançado brasileiro de 23 anos foi contratado ao OFK Beograd, da Sérvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.