Rafael Quintas renova com o Benfica

Rafael Quintas renovou contrato com o Benfica. O jovem médio de 16 anos assinou o seu primeiro contrato profissional.

O Benfica anunciou a renovação com Rafael Quintas. O jovem médio de 16 anos está a cumprir a sua 11.ª época no clube da Luz e assinou agora o seu primeiro contrato profissional com o emblema das águias:

«É muito gratificante. Estou muito orgulhoso por assinar este contrato. O Clube acredita em mim, no meu potencial, e no meu trabalh. Neste período de Benfica já aconteceram coisas boas e más, mas sinto que a minha evolução tem sido muito boa como jogador e como pessoa. Gostava de chegar à equipa sénior do Benfica e estrear-me no Estádio da Luz», afirmou Rafael Quintas.

Nesta temporada, Rafel Quintas soma 27 jogos e um golo pela equipa de juvenis do Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe responde a José Mourinho: «Acabou por ser uma decisão errada para ambas as partes»

José Mourinho admitiu que fez "mal" em rumar ao Fenerbahçe. Presidente do clube já respondeu às palavras do português.

Manchester United pensou noutro treinador antes de Ruben Amorim

O Manchester United mostrou interesse em contratar Luis Enrique, do PSG. Ruben Amorim não foi a primeira opção.

José Mourinho já toma decisões no Benfica: Prestianni autorizado a ir ao Mundial Sub-20

José Mourinho autorizou Gianluca Prestianni a ir ao Mundial Sub-20 pela Argentina. Tomás Pérez, do FC Porto, também está convocado.

Rúben Dias aborda chegada de José Mourinho ao Benfica: «Espero que seja uma relação de sucesso»

Rúben Dias falou sobre a chegada de José Mourinho ao Benfica. Defesa-central deseja o melhor ao técnico e ao clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Kairat Almaty comenta derrota com o Sporting: «Foi um resultado triste»

Rafael Urazbakhtin falou em "resultado triste" ao analisar a derrota do Kairat Almaty com o Sporting. Eis o que disse o técnico.

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.