Rafael Seixas, treinador do Celoricense, fez a antevisão do duelo diante do FC Porto. Jogo marca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Rafael Seixas, treinador do Celoricense, fez a antevisão do jogo contra o FC Porto da Taça de Portugal. O treinador do conjunto do Campeonato de Portugal analisou a estratégia da sua equipa.
«Não vamos jogar da mesma forma como fazemos no campeonato. Não é o nosso objetivo estacionar o autocarro, da mesma forma que acredito que não seria o objetivo de Nacional, Arouca, Benfica ou Salzburgo. A qualidade do adversário obriga a baixar as linhas. Mas temos uma estratégia para o jogo, não tão pressionante, e vamos tentar ser competentes dentro do plano», admitiu o técnico.
«É sempre diferente, nós tentámos que a preparação seja igual ao que tem sido durante a época. Porém, sabemos o que isto envolve. Nós nunca tivemos tanta envolvência, a nível de redes sociais, comunicação social, mesmo dos adeptos. Isto torna tudo diferente, mas sei que não houve nenhum deslumbramento dos jogadores durante a semana», destacou o treinador do Celoricense.
«Isto é uma montra para todos, jogadores, equipa técnica e clube, penso que é muito merecido. O clube está a ter um crescimento que ninguém esperava. No ano passado, poucos pensavam que o Celoricense subisse de divisão. Ninguém esperava que tivéssemos este arranque e que eliminássemos o Mafra. Vamos sonhar enquanto for possível», concluiu Rafael Seixas.
O Celoricense recebe o FC Porto em Barcelos este sábado, dia 18 de outubro, a partir das 18h. Lê a antevisão de Francesco Farioli à partida.