Rafael Seixas garante que Celoricense não preparou autocarro para receber o FC Porto: «A qualidade do adversário obriga a baixar as linhas»

- Advertisement -

Rafael Seixas, treinador do Celoricense, fez a antevisão do duelo diante do FC Porto. Jogo marca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Rafael Seixas, treinador do Celoricense, fez a antevisão do jogo contra o FC Porto da Taça de Portugal. O treinador do conjunto do Campeonato de Portugal analisou a estratégia da sua equipa.

«Não vamos jogar da mesma forma como fazemos no campeonato. Não é o nosso objetivo estacionar o autocarro, da mesma forma que acredito que não seria o objetivo de Nacional, Arouca, Benfica ou Salzburgo. A qualidade do adversário obriga a baixar as linhas. Mas temos uma estratégia para o jogo, não tão pressionante, e vamos tentar ser competentes dentro do plano», admitiu o técnico.

«É sempre diferente, nós tentámos que a preparação seja igual ao que tem sido durante a época. Porém, sabemos o que isto envolve. Nós nunca tivemos tanta envolvência, a nível de redes sociais, comunicação social, mesmo dos adeptos. Isto torna tudo diferente, mas sei que não houve nenhum deslumbramento dos jogadores durante a semana», destacou o treinador do Celoricense.

«Isto é uma montra para todos, jogadores, equipa técnica e clube, penso que é muito merecido. O clube está a ter um crescimento que ninguém esperava. No ano passado, poucos pensavam que o Celoricense subisse de divisão. Ninguém esperava que tivéssemos este arranque e que eliminássemos o Mafra. Vamos sonhar enquanto for possível», concluiu Rafael Seixas.

O Celoricense recebe o FC Porto em Barcelos este sábado, dia 18 de outubro, a partir das 18h. Lê a antevisão de Francesco Farioli à partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Carvalho deixou a seleção de Portugal e pode juntar-se a clube que bem conhece

Ricardo Carvalho terminou a sua ligação à seleção de Portugal, onde foi adjunto de Roberto Martínez. Pode juntar-se ao AS Mónaco.

Vitória SC no mercado: avançado que conhece bem a Primeira Liga na lista dos minhotos

O Vitória SC está em busca de um novo ponta de lança. Alejandro Marqués é um dos nomes que agrada à estrutura dos minhotos.

Luís de la Fuente na antevisão à final do Mundial: «Assinaria chegar todos os anos a uma final e perdê-la»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Luis de la Fuente reconheceu que é um «luxo e um privilégio estar na final», prometendo usar todos os recursos à disposição.

Histórico do Sporting: Francisco Trincão ultrapassa Nuno Mendes mas não alcança Morten Hjulmand e Pedro Porro

Francisco Trincão foi oficialmente vendido pelo Sporting ao Al Ahli durante este sábado por 39,3 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi aborda a fotografia viral com Lamine Yamal: «É uma loucura»

Lionel Messi deixou fortes elogios a Lamine Yamal e comentou a icónica fotografia, captada há 19 anos no âmbito de uma campanha solidária 

Francisco Trincão deixa Sporting e está confirmado no Al Ahli

O Al Ahli oficializou este sábado a contratação de Francisco Trincão. Avançado de 26 anos deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita.

Sporting vende Francisco Trincão: os candidatos a assumir o lugar do internacional português

O Sporting prepara-se para vender Francisco Trincão no mercado de transferências de verão ao Al Ahli.