Rangers anuncia a saída de 6 jogadores e inclui Rafael Fernandes

- Advertisement -

O Rangers anunciou a saída de 6 jogadores ao final desta temporada. O português Rafael Fernandes está entre os atletas de saída do clube escocês.

O Rangers, da Escócia, anunciou a saída de 6 jogadores no final desta temporada. Destes, três saem após o término do contrato e outros tantos após o fim de empréstimo.

Os jogadores que saem, após o fim do contrato, são Ianis Hagi, Leon Balogun e Tom Lawrence, já os que regressam aos clubes de origem após o fim do empréstimo são Václav Cerny, Neraysho Kasanwirjo e o português Rafael Fernandes [volta ao Lille].

De relembrar que além destas mudanças no plantel, o clube escocês anunciou a saída do técnico Barry Fergurson. Estas mudanças surgem na sequência de uma temporada aquém das expectativas, que viu o Rangers ficar longe do maior rival, o Celtic, na luta pelo título, ficando 17 pontos atrás.

Na Taça da Escócia foi eliminado precocemente, foi finalista vencido da taça da liga ás mãos do Celtic e foi eliminado ás mãos do Athletic Bilbao nos quartos-de-final da Liga Europa.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável