Rangers interessado em revelação do Estoril Praia

O Rangers é um dos interessados na contratação de Kévin Boma. O defesa togolês tem estado em destaque no Estoril Praia.

O Rangers está na corrida pela contratação de Kévin Boma, do Estoril Praia. Segundo a imprensa britânica, o defesa-central togolês está na mira do clube escocês para reforçar a equipa na próxima temporada.

Kévin Boma tem sido uma das peças fundamentais na ideia de jogo de Ian Cathro, depois de ter sido contratado no início da temporada ao Rodez, de França, por cerca de 250 mil euros.

O defesa de 22 anos tem contrato até junho de 2028 e contabilizou 29 partidas pelo Estoril Praia, desde que assinou no verão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Conference League continua em andamento: Eis os últimos resultados

O Hajduk Split empatou 1-1 com o Zira na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Eis os resultados do dia.

Fenerbahçe de José Mourinho destrói campeão da Liga Saudita

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Estádio do Algarve. Bis de Jhon Durán.

Salzburgo goleia e Qarabag vence com tranquilidade: Eis os últimos resultados da Champions League

Já terminou a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Salzburgo e Qarabag venceram esta quarta-feira os seus jogos.

Benfica x Rio Ave adiado: Já são conhecidos os horários da primeira jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal revelou esta quarta-feira os horários da primeira jornada. Casa Pia x Sporting vai dar o pontapé-de-saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeus ao FC Porto: João Mário já está em Turim para reforçar a Juventus

João Mário vai trocar o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral-direito já está em Turim para finalizar mudança.

Primeira Liga: Benfica x Rio Ave adiado devido à Champions League

O Benfica x Rio Ave vai ser adiado devido à participação das águias na Champions League. Jogo referente à primeira jornada da Liga.

Benfica brinca com o reencontro entre Nico Otamendi e Richard Ríos após confusão: «Vamos ver quem é o mais velho agora»

Nico Otamendi e Richard Ríos tiveram um desentendimento num jogo entre a Argentina e a Colômbia. Benfica brinca com a situação.