Raphael Varane revela motivo da saída do Real Madrid: «Já tinha vencido tudo»

Raphael Varane deu uma entrevista juntamente com Tchouaméni ao canal de YouTube The Bridge. Falou sobre a saída do Real Madrid.

Raphael Varane falou sobre a saída do Real Madrid em 2018. Em entrevista ao canal de YouTube The Bridge, o antigo internacional francês referiu que «já tinha vencido tudo» e precisava de «sentir coisas diferentes»:

«Foi um processo longo, não se acorda de manhã e se pensa em ir embora. Foi o apogeu. Tinha acabado de ganhar a quarta Liga dos Campeões, festejámos, mas nada de mais, porque já era normal. Ganhas a Champions e já estás a pensar na seguinte. Logo a seguir ganhei o Mundial. Já tinha vencido tudo», começou por dizer.

«Cheguei a uma fase em que tive de repensar a minha carreira porque sentia a necessidade de vibrar outra vez, de sentir coisas diferentes. É indescritível aquilo que vivi e venci no Real Madrid, mas já tinha vivido tudo, queria experimentar algo diferente», prosseguiu.

Raphael Varane, que deixou o Real Madrid pelo Manchester United, falou sobre os Red Devils:

«Inglaterra e, em particular, o Manchester United têm algo de especial. É onde se sente a paixão do futebol verdadeiramente. Agora que acabou, não me arrependo porque foi uma experiência incrível».

Raphael Varane Manchester United
Fonte: Manchester United FC

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mota empata a zeros na estreia pelo Saham Club de Omã

Foi com um 0-0 que começou a odisseia de João Mota em Omã. Técnico guiou Saham Club a empate diante do Al Khaboora na Federation Cup.

Portugal Saudita? Eis os 8 portugueses que jogam na Arábia Saudita e não foram convocados por Roberto Martínez

Portugal goleou a Arménia por 5-0 com todos os golos da autoria de jogadores na Arábia Saudita. Há oito portugueses na Liga Saudita não convocados por Roberto Martínez.

Desde 2006 que Cristiano Ronaldo não era substituído tão cedo por Portugal de livre e espontânea vontade

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 58 minutos no Arménia x Portugal. É preciso recuar até 2006 para ver um fenómeno semelhante... e também aos 58 minutos.

Roberto Martínez admite erro no Euro 2024: «Não tínhamos 20/22 jogadores com a informação e conceitos táticos»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu e lembrou Euro 2024 ao falar das substituições.

PUB

Mais Artigos Populares

O que disse Roberto Martínez sobre a goleada de Portugal: «Perfeito? Foi»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu.

João Neves aborda posição e golo ao minuto 21: «O Diogo Jota está sempre connosco»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Neves reagiu ao desfecho.

Vitinha após goleada de Portugal: «Foi um jogo a roçar a perfeição»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Vitinha reagiu ao desfecho.