Rasmus Hojlund quebra o silêncio após rumores que o apontam à saída do Manchester United

- Advertisement -

Rasmus Hojlund tem sido um dos jogadores que mais tem sido associado à saída do Manchester United. Ainda assim, o avançado reforçou o desejo de continuidade.

Rasmus Hojlund quer continuar no Manchester United. Após ter sido associado ao Inter Milão, o avançado dinamarquês de 22 anos reforçou a sua intenção de continuar sob as ordens de Ruben Amorim:

«Tenho um contrato até 2030, por isso espero jogar pelo Manchester United. Estou ansioso por ir de férias no verão e depois dedico-me totalmente ao projeto que está em curso. Sei que não posso ficar muito tempo a ler coisas. Sei quais são os factos, ou seja, que tenho contrato com o Manchester United até 2030. Espero jogar lá, por isso estou a preparar-me para as férias de verão e depois, espero, para uma boa pré-temporada», afirmou o avançado dinamarquês aos jornalistas.

Rasmus Hojlund cumpriu a sua segunda temporada pelo Manchester United, tendo somado dez golos e duas assistências em 52 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição define 2 renovações prioritárias e quer segurar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição pensa no plantel ao dispor do técnico. Renovar com Steven Bergwijn e Danilo Pereira é prioridade.

Albert Riera estreia-se pelo Frankfurt com um empate

O Frankfurt foi ao terreno do Union Berlin empatar a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Bundesliga.

Joaquim Milheiro lança fase final do Benfica na Youth League: «Pretendemos posicionar-nos como o número 1 nesta prova. O Benfica pensa em grande»

Joaquim Milheiro fez a análise do sorteio da fase final da Youth League. Benfica já conhece o caminho até à final da prova.

Justiça: Cristiano Ronaldo leva a melhor no tribunal contra a Juventus

O tribunal confirmou que Cristiano Ronaldo não terá que pagar nada à Juventus. Os italianos afirmavam que o luso teria que lhes devolver 9,8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD emite comunicado sobre situação de Antoine Baroan: «Será sujeito a intervenção cirúrgica durante o dia de sábado»

O AVS SAD abordou a situação de Antoine Baroan. O jogador saiu lesionado da partida entre os nortenhos e o Sporting, para a Taça de Portugal.

Jorge Braz antevê a final do Euro Futsal 2026: «Já estamos no topo da montanha, agora é colocar lá a bandeira de Portugal»

Jorge Braz realizou a antevisão do encontro entre Portugal e Espanha, jogo que marca a final do Euro Futsal 2026.

Richard Ríos revela ter saudades do Estádio da Luz

Richard Ríos encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro esquerdo, mas assumiu que tem vontade de voltar a jogar pelo Benfica.