Raúl de Tomás, ex-Benfica, eleito jogador do mês… sem jogar um só minuto na La Liga

Raúl de Tomás foi distinguido como o melhor jogador do Rayo Vallecano em outubro pelos adeptos da equipa espanhola.

Raúl de Tomás foi votado como o melhor jogador do Rayo Vallecano do mês de outubro pelos adeptos da equipa espanhola, porém o insólito é que o avançado não somou nem um minuto na La Liga. RDT fez ainda assim um jogo na Taça do Rei que deve ter cativado os adeptos.

No dia 29 de outubro, RDT bisou na goleada do Rayo Vallecano sobre o CD Villamuriel por 5-0. É o único jogo que registou até ao momento nesta temporada e valeu-lhe o prémio de «Jogador Cinco Estrelas». Na La Liga, onde não tem sido opção para o treinador Iñigo Pérez e estão em 12.º lugar, ainda não jogou.

Raúl de Tomás jogou no Benfica na época 2019/20, onde fez 17 jogos e marcou três golos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.