RB Leipzig empata com Borussia Monchengladbach e distancia-se do Bayern Munique

O RB Leipzig empatou a zero frente ao Borussia Monchengladbach na jornada 10 da Bundesliga. A equipa de Marco Rose afastou-se do líder, Bayern Munique.

O RB Leipzig empatou a zero frente ao Borussia Monchengladbach, em jogo referente à jornada 10 da Premier League. Após o triunfo do Bayern Munique neste sábado, a equipa de Marco Rose estava obrigada a ganhar para não se afastar do primeiro lugar, mas acabou por não conseguir o triunfo caseiro. André Silva foi suplente não utilizado na equipa de Leipzig.

Com este resultado, o RB Leipzig está em segundo lugar com 21 pontos e aumentou a distância para o líder, estando agora a cinco pontos do Bayern Munique [26 pontos]. Já o Borussia Monchengladbach está em nono lugar com 14 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

E começa o Euro 2025: Conhecidos os 11s oficiais do Espanha x Portugal

Portugal vai enfrentar a Espanha na primeira jornada do Euro 2025. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.

Funerais de Diogo Jota e André Silva já têm data: 5 de julho

Diogo Jota e André Silva morreram num acidente de carro. Funeral marcado para este sábado às 16h00 em Gondomar.

Roberto Martínez lamenta morte de Diogo Jota: «Portugal vai sentir a falta de um dos seus heróis»

Roberto Martínez já reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Thomas Muller critica valores da transferência de Florian Wirtz: «Podem-se plantar muitas árvores com esse valor»

Thomas Muller foi muito crítico com os valores da transferência de Florian Wirtz. O avançado alemão falou da movimentação para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres tem mais um interessado na Arábia Saudita

Viktor Gyokeres tem mais um clube interessado na sua contratação. O Al Qadisiyah quer o ponta de lança do Sporting.

Nenê está quase a fazer 42 anos e renova com o AVS SAD

O AVS SAD anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Nenê. Avançado brasileiro perto dos 42 anos.

Guilherme Fernandes perto de assinar por recém-despromovido da La Liga

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Betis no mercado de verão. Guarda-redes português aproxima-se do Real Valladolid.