RB Leipzig vence St Pauli e agarra lugar no top-4 da Bundesliga

- Advertisement -

O RB Leipzig recebeu e venceu o St Pauli por 2-0, na jornada 21 da Bundesliga. A equipa de Marco Rose está no quarto lugar.

O RB Leipzig bateu o St Pauli por 2-0, em jogo da 21.ª jornada da Bundesliga. Os golos do encontro foram apontados na primeira-parte, por intermédio de Benjamin Sesko (16′) e Xavi Simons. Na segunda-parte, Willi Orban foi expulso aos 69 minutos e deixou o RB Leipzig a jogar com menos um até ao final da partida.

Com este resultado, o RB Leipzig está no quarto lugar da Bundesliga com 36 pontos, mais um do que o Estugarda, que tem 35, e menos três do que o Eintracht Frankfurt, que é terceiro. Já o St Pauli está em 14.º lugar com 21 pontos.

Eis os jogos da Bundesliga deste domingo:

  • Kiel 2-2 Bochum
  • RB Leipzig 2-0 St Pauli
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Chelsea derrota o Crystal Palace e Aston Villa vence na visita a Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 23.ª jornada da Premier League, o Chelsea bateu o Crystal Palace por 3-1 e o Aston Villa venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Newcastle.

Francesco Faroli comenta possibilidade de Seko Fofana reforçar o FC Porto: «Felizes pela equipa e abertos a avaliar possibilidades de a fortalecer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a falar de Samu: «Não acho que mostrar emoções seja uma fraqueza. Ele é um exemplo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia o Gil Vicente: «Na primeira volta foi cara a cara e espero um jogo semelhante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli atualiza estado físico de Froholdt: «Fez uma sessão de recuperação ontem e estava tudo bem»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.