RB Leipzig vence St Pauli e agarra lugar no top-4 da Bundesliga

O RB Leipzig recebeu e venceu o St Pauli por 2-0, na jornada 21 da Bundesliga. A equipa de Marco Rose está no quarto lugar.

O RB Leipzig bateu o St Pauli por 2-0, em jogo da 21.ª jornada da Bundesliga. Os golos do encontro foram apontados na primeira-parte, por intermédio de Benjamin Sesko (16′) e Xavi Simons. Na segunda-parte, Willi Orban foi expulso aos 69 minutos e deixou o RB Leipzig a jogar com menos um até ao final da partida.

Com este resultado, o RB Leipzig está no quarto lugar da Bundesliga com 36 pontos, mais um do que o Estugarda, que tem 35, e menos três do que o Eintracht Frankfurt, que é terceiro. Já o St Pauli está em 14.º lugar com 21 pontos.

Eis os jogos da Bundesliga deste domingo:

  • Kiel 2-2 Bochum
  • RB Leipzig 2-0 St Pauli
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.