Real Bétis com 6 ausências para o jogo contra o Vitória SC na Conference League

O Real Bétis vai estar desfalcado no duelo contra o Vitória SC na 1ª mão dos oitavos de final da Conference League. Seis baixas.

O Real Bétis está a contas com várias ausências para o duelo contra o Vitória SC da primeira mão dos oitavos de final da Conference League. São seis os nomes fora das opções de Manuel Pellegrini.

Ángel Ortiz, Giovani Lo Celso e Marc Roca estão lesionados e fora do jogo. Ainda sem poder entrar na convocatória, mas já nos treinos do Real Bétis encontram-se William Carvalho, após grave lesão, e Hector Bellerín. Por fim, por não estar inscrito na Conference League, Cucho Hernández também não poderá ser utilizado.

O Real Bétis x Vitória SC da primeira mão dos oitavos de final da Conference League joga-se em Sevilha esta quinta-feira, 6 de março, e tem apito inicial marcado para as 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Jaime rejeita proposta de empréstimo de clube da Ligue 1

Iván Jaime rejeitou uma proposta do Brest. O clube francês apresentou um empréstimo com opção de compra que não convenceu o avançado espanhol.

Luka Modric apresentado no AC Milan: «Champions League é um objetivo mínimo para os padrões do clube»

Na sua apresentação como jogador do AC Milan, Luka Modric projetou a nova temporada com as cores rossoneri.

Nelson Deossa apresentado como novo reforço do Real Bétis

O Real Bétis oficializou a contratação de Nelson Deossa. Médio colombiano chega a Espanha proveniente do Monterrey.

Antevisão Volta a Portugal 2025: Mais do mesmo e um claro favorito

Está quase a partir para a estrada a Volta a Portugal e, como se vai tornando habitual, os sinais do fraco estado do ciclismo nacional estão bem à vista.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira tem novo interessado e pode mudar-se em definitivo para a Bundesliga

O Estugarda quer contratar um novo médio. Fábio Vieira está na lista dos alemães para este mercado.

Palmeiras nega abandono de conferência de imprensa por Abel Ferreira: «Não é verdade»

O Palmeiras reagiu à repercussão que a saída de Abel Ferreira da conferência de imprensa gerou. Clube nega abandono.

Paulo Gomes traça perfil de Richard Ríos: «É um motor com técnica, força e inteligência tática»

Paulo Gomes, em entrevista ao Bola na Rede, analisou o perfil de Richard Ríos, médio que defrontou em três ocasiões ao serviço do Botafogo SP.