Real Bétis e Rayo Vallecano empatam em jogo que contou com tradição de natal espetacular

- Advertisement -

O Real Bétis e o Rayo Vallecano empataram a uma bola este domingo, em jogo relativo à décima oitava jornada da La Liga.

O Real Bétis e o Rayo Vallecano empataram 1-1 durante a noite deste domingo, num desafio relativo à décima oitava jornada da La Liga. O marcador do encontro foi feito por Isco, por intermédio de uma grande penalidade, aos 37′.

Já o empate surgiu por um dos craques da equipa forasteira. Isi Palazón fez o resultado final, aos 51′. No intervalo do encontro, tivemos o tradicional evento de natal do Benito Villamarín, onde as bancadas enviam peluches para o relvado, de maneira a serem doados a crianças.

Com este resultado, o Real Bétis passa a somar 25 pontos e encontra-se no nono lugar. Já o Rayo Vallecano é décimo segundo, com 22 pontos. William Carvalho e Rui Silva ficaram fora da ficha de jogo, devido a lesão.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Valência 2-2 Alavés
  • Real Madrid 4-2 Sevilha
  • Las Palmas 1-0 Espanyol
  • Leganés 2-5 Villarreal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.