📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Bétis paga até 14 milhões de euros e contrata médio que estava na lista de Sporting, Benfica e FC Porto

- Advertisement -

O Real Bétis acertou a contratação de Nelson Deossa junto do Monterrey. Médio colombiano destacou-se no Mundial de Clubes 2025.

O Real Bétis tem fechada a contratação de Nelson Deossa. O médio colombiano representa o Monterrey e, apesar de se encontrar a recuperar de lesão, vai mesmo rumar ao emblema da La Liga.

De acordo com César Luis Merlo, o Real Bétis pagará cerca de 12,25 milhões de euros fixos aos quais se poderá juntar 1,75 milhões de euros, valor destinado a variáveis e objetivos a concretizar.

Nelson Deossa foi um dos destaques dos mexicanos no Mundial de Clubes 2025 e que, neste ano civil, marcou sete golos e somou uma assistência em 29 jogos pelo clube. Neste mercado o jogador foi colocado principalmente na rota de Benfica e FC Porto, mas o Sporting entrou na corrida pelo jogador nas últimas horas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dois meses depois: Oliveirense bate FC Porto B e volta às vitórias na Segunda Liga

A Oliveirense venceu em casa o FC Porto B por 1-0 para a jornada 9 da Segunda Liga. João Silva marcou o único golo.

Braga bate Santa Clara e está na final four da Taça da Liga

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por 5-0, num encontro válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.

Benfica leva a melhor frente ao FC Porto em Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto por quatro bolas a duas, em jogo da terceira jornada da Liga de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer eleições no Guiness e espera ultrapassar os 100 mil sócios na segunda volta: «Objetivo de superar novamente o recorde mundial»

O Benfica quer ver as eleições presidenciais no Guinesse. Águias vão submeter candidatura e esperam por novo recorde na segunda volta.

Imprensa inglesa revela valor que Sporting está disposto a aceitar para deixar Morten Hjulmand sair já em janeiro

Morten Hjulmand é o atual capitão do Sporting e há três emblemas da Premier League interessados no médio, inclusivamente o Manchester United.

José Mourinho lança 5 novidades na partida do Benfica frente ao Tondela

Benfica e Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.