Real Madrid analisa jogador do RB Leipzig que custa 40 milhões de euros

O Real Madrid pode apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Benjamin Sesko, avançado do RB Leipzig.

O Real Madrid deverá avançar por um ponta de lança no próximo mercado de transferências e existe um nome que está a ser analisado com imensa atenção. De acordo com o Fichajes, Benjamin Sesko está na lista do emblema do Santiago Bernabéu, tendo um possível custo de 40 milhões de euros.

Benjamin Sesko milita no RB Leipzig, que é precisamente o adversário do Real Madrid nos oitavos de final da Champions League, podendo o atleta ser inclusivamente negociado nessa data. O avançado esloveno conta esta temporada com 26 partidas disputadas, tendo feito nove golos. Tem 20 anos de idade.

O Real Madrid tem apenas um avançado de raiz no seu plantel principal: Joselu.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

Bayern Munique derrota Wehen no tempo de descontos e avança para 16 avos da Taça da Alemanha

O Bayern Munique venceu o Wehen por 3-2, em jogo dos 32 avos de final da Taça da Alemanha. Harry Kane apontou o golo da vitória aos 90+4.

Celta de Vigo e Real Bétis empatam para a La Liga

O Celta de Vigo e o Real Bétis empataram a uma bola esta quarta-feira, num encontro relativo à sexta jornada da La Liga. O jogo foi realizado nos Balaídos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo: «É sempre bom voltar a casa e dar os parabéns ao Benfica pela qualificação. Espero que sejam campeões, reforçaram-se muito bem»

Nélson Semedo analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.

Benfica e Sporting: em que potes estão os representantes portugueses na Champions League?

Benfica e Sporting são as duas equipas portuguesas que vão marcar presença na Champions League e estão em potes distintos.

Bruno Lage: «A conquista da Champions é para os nossos adeptos que merecem viver noites europeias»

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.