Real Madrid apresenta equipamento principal para 2025/26

O Real Madrid já oficializou o seu equipamento principal para a temporada 2025/26. Jude Bellingham, Kylian Mbappé e Vinícius Júnior aparecem em destaque.

O Real Madrid confirmou o seu equipamento principal para a temporada 2025/26. Os merengues não apresentam grandes nuances na camisola branca, com tons de preto, e escolheram Jude Bellingham, Kylian Mbappé e Vinícius Júnior como figuras da sessão.

«Desenhado para a grandeza, construído sobre a história. O novo equipamento do Real Madrid 25/26 é uma homenagem ao legado do Santiago Bernabéu, o estádio onde se constroem as lendas. A sua forma e cores são inspiradas tanto no antigo como no novo Santiago Bernabéu, unindo o passado e o futuro num design limpo, elegante e moderno. Os detalhes metálicos circulares no padrão criam uma textura subtil concebida para evocar esta incrível viagem. Puro Real Madrid. Puro futebol», escreveu o clube da La Liga.

Vê em baixo o vídeo da apresentação do novo equipamento do Real Madrid:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da Moldávia não aguentou a pesada derrota frente à Noruega por 11-1 e demitiu-se

Serghei Clescenco renunciou ao cargo de selecionador moldavo após pesada derrota diante a Noruega. 11-1 foi o resultado final do jogo.

Antigo jogador do Manchester United avisa Ruben Amorim sobre Benjamin Sesko: «Só espero que não estejam a cometer o mesmo erro»

Nicky Butt, antigo jogador do Manchester United, falou sobre a integração de Benjamin Sesko nos red devils e deixou aviso a Ruben Amorim.

Chelsea garante contratação de Emmanuel Emegha para 2026

Emmanuel Emegha é a mais recente contratação do Chelsea. O avançado neerlandês de 22 anos vai juntar-se ao clube londrino em 2026.

Roy Keane sem pena de Nuno Espírito Santo: «Já era um morto a deambular»

Nuno Espírito Santo foi despedido do Nottingham Forest. Roy Keane comentou a saída e deixou uma mensagem forte aos treinadores da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto quer renovar contrato com Diogo Costa e aumentar cláusula de rescisão: eis os valores

O FC Porto tem como um dos objetivos para os próximos meses renovar com Diogo Costa. Renovação permitiria subida da cláusula de rescisão para os 100 milhões de euros.

Pep Guardiola compara Erling Haaland a Alexander Isak: «Está um pouco acima»

Em antevisão ao Manchester City x Manchester United, Pep Guardiola comparou os avançados Erling Haaland e Alexander Isak.

Rico Lewis renova contrato com o Manchester City e contraria Pep Guardiola: «Gosto de jogar no meio-campo e de estar envolvido no jogo com...

Rico Lewis renovou contrato com o Manchester City até 2030. Internacional jovem inglês tem sido uma das apostas de Pep Guardiola como lateral.