Real Madrid confirma lesão de Aurélien Tchouaméni

- Advertisement -

O Real Madrid divulgou detalhes sobre a lesão de Aurélien Tchouaméni, após a derrota dos merengues frente ao Liverpool.

O Real Madrid informou que Aurélien Tchouaméni sofreu uma lesão na coxa esquerda, que o deixará fora dos próximos compromissos da seleção francesa, frente à Ucrânia e ao Azerbaijão, a contar para a qualificação para o Mundial.

«Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Aurélien Tchouaméni pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no músculo semitendinoso da perna esquerda. O jogador encontra-se pendente de evolução», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

O médio francês completou os 90 minutos na derrota do Real Madrid frente ao Liverpool, em Anfield.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.

Mercado: Benfica quer 2 reforços no verão para a mesma posição

O Benfica quer contratar dois reforços para o centro da defesa no próximo mercado de transferências: Nicolás Otamendi está de saída.

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.