Real Madrid confirma lesão de Eduardo Camavinga

Eduardo Camavinga está novamente lesionado. O médio internacional francês saiu lesionado do último jogo do Real Madrid, frente ao Celta de Vigo.

Eduardo Camavinga é baixa confirmada no Real Madrid. O médio francês de 22 anos deixou o último jogo, frente ao Celta de Vigo, com queixas e deve desfalcar a equipa nas próximas três semanas:

«Na sequência dos exames efetuados hoje ao nosso jogador Eduardo Camavinga pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda. Evolução pendente», escreveu o clube merengue.

Eduardo Camavinga soma um golo e duas assistências em 17 jogos pelo Real Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic poderá participar pelo Benfica no Mundial de Clubes 2025

Amar Dedic está perto de ser reforço do Benfica. O jogador pode vir a participar no Mundial de Clubes 2025 com o emblema da Luz.

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.

Diogo Costa dá boas notícias ao FC Porto

Diogo Costa não deverá ser opção na partida entre o FC Porto e o Inter Miami, mas já realizou treino condicionado durante esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen quer ‘tirar’ avançado a Leonardo Jardim

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Kaio Jorge no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Cruzeiro.

Viktor Gyokeres toma decisão em relação à Juventus

Viktor Gyokeres não quer rumar com a Juventus, embora o avançado sueco seja o grande desejo do emblema italiano.

Tondela pode reforçar-se com antigo defesa do Sporting

O Tondela poderá contar com Naldo no seu plantel na próxima temporada. O defesa central representa atualmente o Ferrol.