Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

- Advertisement -

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

O Real Madrid realizou mais um treino durante esta segunda-feira, em Valdebebas, de maneira a preparar a partida frente ao Benfica, jogo relativo à segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Álvaro Arbeloa esteve na liderança dos trabalhos.

O técnico contou com quatro baixas, que anteriormente já eram conhecidas. Dean Huijsen, Éder Militão, Dani Ceballos e Jude Bellingham, com os três últimos a serem baixas certas para o encontro frente aos portugueses. Já o defesa espanhol ainda está em dúvida.

Rodrygo treinou normalmente, mas ficará fora do encontro, devido a castigo. O Real Madrid volta a treinar na terça-feira, dia em que Álvaro Arbeloa e um jogador também farão a antevisão ao jogo contra o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

Emmanuel Adebayor desapontado com comentários de José Mourinho: «Errou completamente pela primeira vez»

Emmanuel Adebayor, que se cruzou com José Mourinho no Real Madrid, criticou os comentários do técnico sobre Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer garantir jovem defesa que atua na La Liga

O Barcelona estará interessado em assegurar Nobel Mendy. Defesa está emprestado pelo Real Betis ao Rayo Vallecano.

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.

Real Madrid com baixas no meio campo para jogo frente ao Benfica: as alternativas de Álvaro Arbeloa (que terá que olhar para os jovens)

O Real Madrid não vai poder contar com Dani Ceballos e Jude Bellingham para a partida frente ao Benfica, marcada para quarta-feira.