📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid doa 1 milhão de euros para as vítimas do DANA

- Advertisement -

O Real Madrid doou um milhão de euros para as pessoas afetadas pela tempestade DANA. O clube merengue associou-se à Cruz Vermelha.

O Real Madrid doou um milhão de euros às vítimas da tempestade DANA, que vitimou mais de 150 pessoas em várias regiões de Espanha. Através de comunicado, o clube espanhol confirmou que se uniu à Cruz Vermelha para a angariação de fundos para as vítimas:

«A Fundação Real Madrid e a Cruz Vermelha lançaram hoje uma campanha de angariação de fundos para apoiar as pessoas afetadas pela tempestade. O Real Madrid decidiu apoiar esta campanha com uma doação de um milhão de euros para ajudar as muitas famílias que se encontram numa situação crítica e que precisam de toda a nossa ajuda e solidariedade», escreveu o Real Madrid em comunicado.

A La Liga já anunciou o adiamento de alguns jogos em Espanha devido à tempestade DANA, entre os quais o Valencia x Real Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.