Real Madrid e Manchester City batem RB Leipzig e Copenhaga no regresso da Champions League

O Real Madrid e o Manchester City venceram o primeiro jogo dos oitavos de final da Champions League. As duas equipas ganharam vantagem fora de casa.

O Real Madrid foi ao terreno do Leizpig vencer por 1-0, em jogo da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League. O único golo da partida foi apontado por Brahim Díaz, aos 48 minutos, num lance de génio do médio espanhol.

Já o Manchester City foi à Dinamarca bater o FC Copenhaga por 3-1. Os golos da turma de Pep Guardiola foram apontados por Kévin de Bruyne (10′), Bernardo Silva (45+1′) e Phil Foden (90+2′). Para a equipa dinamarquesa marcou Magnus Mattsson aos 34 minutos. Diogo Gonçalves foi titular pelo Copenhaga, já Rúben Dias e Bernardo Silva alinharam no onze do Manchester City e Matheus Nunes foi suplente utilizado aos 78 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão sondou José Mourinho e decidiu não avançar para o regresso do português devido aos milhões de euros

O Inter Milão já encontrou o sucessor de Simone Inzaghi, mas teve vários treinadores referenciados. José Mourinho esteve na lista nerazzurri.

El Chadaille Bitshiabu renova com o RB Leipzig até 2029

El Chadaille Bitshiabu prolongou a sua ligação ao RB Leipzig. Defesa central fica nos alemães até 2029.

Alisson Safira deixa Santa Clara por empréstimo e é reforço do Cuiabá

Alisson Safira fez as malas e rumou ao Brasil. Avançado deixa o Santa Clara por empréstimo e é reforço do Cuiabá.

Atalanta prestes a anunciar novo treinador com passagem pela Premier League

A Atalanta está prestes a oficializar a contratação de...

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Renato Paiva tem acordo com mais um avançado e aguarda por Arthur Cabral

Joaquín Correa pode regressar à América do Sul. O avançado argentino tem acordo salarial com o Botafogo de Renato Paiva.

A obra perfeita de Luis Enrique

Numa final de contornos épicos, o PSG realizou uma exibição perfeita e colocou a cereja no topo do bolo de uma época inesquecível.

Bernardo Júnior deixa clube despromovido à Bundesliga 2 e reforça o Hoffenheim

Bernardo Júnior deixou o Bochum e assinou a custo zero pelo Hoffenheim. O defesa brasileiro chegou a representar o Leipzig e o Brighton.