Real Madrid e Manchester City estão atentos: Elche quer 20 milhões de euros por pérola

- Advertisement -

O Real Madrid e o Manchester City estão interessados em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.

Rodrigo Mendoza é alvo do Real Madrid e do Manchester City para um dos próximos mercados de transferências. Porém, de acordo com a imprensa espanhola, o Elche tem pouco interesse em negociar um dos seus melhores jogadores, apontando para o valor da cláusula: 20 milhões de euros.

O espanhol tem 20 anos e fez a carreira toda no Martínez Valero, ganhando destaque na última época, ajudando na subida da formação orientada por Éder Sarabia. Na presente temporada leva 10 encontros, com um golo marcado.

Rodrigo Mendoza tem contrato até 2028 e fez parte da seleção espanhola que participou no Mundial Sub-20. O Elche tem dois portugueses no seu plantel: Martim Neto e André Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhando as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.