📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid fecha contratação de Franco Mastantuono por 45 milhões de euros

- Advertisement -

Franco Mastantuono vai ser reforço do Real Madrid. O jogador prepara-se para deixar o River Plate por 45 milhões de euros.

O Real Madrid prepara-se para pagar 45 milhões de euros para garantir a contratação de Franco Mastantuono, jogador do River Plate. De acordo com a imprensa internacional, o jogador preferiu rumar ao conjunto do Santiago Bernabéu, ao invés de assinar com o PSG.

Juni Calafat, olheiro do Real Madrid, viajou a Buenos Aires de maneira a convencer a jovem promessa argentina, que se prepara assim para assinar um contrato válido até ao verão de 2031.

Franco Mastantuono tem 17 anos e atua como médio ofensivo. Pelo River Plate leva esta temporada um total de 19 encontros, com sete golos marcados e quatro assistências.

Franco Mastantuono renovou com o River Plate
Fonte: River Plate
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Endrick fechado no Lyon: eis os detalhes do negócio

Endrick vai ser jogador do Lyon a partir do mercado de transferências de janeiro. O jogador chegará cedido pelo Real Madrid.

Saiu do Benfica em 2024 e assumiu-se como indiscutível na Liga Belga

Leo Kokubo deixou o Benfica no verão de 2024. O jogador transformou-se em titular indiscutível no Sint-Truiden, emblema da Bélgica.

Liga Revelação: as equipas apuradas para a próxima fase e o melhor marcador

Está concluída a primeira fase da Liga Revelação. Oito emblemas vão lutar pelo troféu do campeonato de Sub-23.

Luís Castro apresentado no Grémio e até Cristiano Ronaldo foi tema de conversa

Luís Castro foi apresentado durante esta segunda-feira como novo treinador do Grémio, sucedendo a Mano Menezes.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vence Al Sharjah de José Morais e segue invicto na Champions Asiática

O Al Hilal ganhou 1-0 ao Al Sharjah, para a sexta jornada da Champions Asiática. Ruben Neves e João Cancelo levaram a melhor sobre José Morais.

Sporting contará com 3 jovens promessas na partida frente ao Vitória SC

Rui Borges decidiu convocar Salvador Blopa, Flávio Gonçalves e Rodrigo Ribeiro para a partida entre o Sporting e o Vitória SC.

Alverca x FC Porto: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Alverca e o FC Porto vão a jogo a partir das 18h45 desta segunda-feira, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.