Publicidade

Real Madrid luta com PSG e já tem acordo com uma das maiores promessas

Diogo Lagos Reis · 1 min

Jogadores Real Madrid celebram golo
Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid quer fechar a contratação de Franco Mastantuono. Merengues já têm acordo com a promessa argentina.

O Real Madrid já tem acordo com Franco Mastantuono, garante o jornalista Nico Schira. A mesma fonte refere que o jovem argentino já aceitou os termos pessoais do clube espanhol e tem à sua espera um contrato válido de seis temporadas até ao verão de 2031.

O PSG é também um dos principais interessados na contratação de Franco Mastantuono ao River Plate e chegou a ser favorito na corrida. O jovem argentino até mostrou interesse em juntar-se ao PSG. A cláusula de rescisão é de 45 milhões de dólares mais 10 milhões em taxas.

A batalha, neste momento, é entre o Real Madrid e o PSG. Em 2025, Franco Mastantuono leva sete golos e quatro assistências em 19 partidas, pelo conjunto da Liga da Argentina

Franco Mastantuono
Fonte: River Plate
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.