José Mourinho deverá trocar em breve o Benfica pelo Real Madrid. O treinador português já sabe qual vai ser a sua primeira missão nos merengues.
José Mourinho está mais próximo de ser treinador do Real Madrid, colocando um ponto final na sua ligação ao Benfica. De acordo com o Diario As, o técnico tem bem definida a sua primeira missão no Santiago Bernabéu: encontrar um líder para o balneário do conjunto merengue.
Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid por estar em final de contrato e os blancos preparam-se para ter uma nova hierarquia, com Federico Valverde a ser o principal candidato a assumir a braçadeira de capitão, mas Vinícius Júnior, Thibaut Courtois ou Éder Militão terão uma palavra a dizer.
O objetivo de José Mourinho é pacificar o balneário do Real Madrid, que contou com vários conflitos ao longo da época, não sendo o ambiente de todo o melhor.

