Real Madrid pede à UEFA para retirar os títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

- Advertisement -

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.

O plano de Florentino Pérez para o novo mandato não passa apenas pela contratação de reforços para o plantel e de José Mourinho. Ao longo dos últimos meses, o presidente do Real Madrid preparou um dossiê que será apresentado à UEFA, com a intenção de levar a instituição a punir o Barcelona.

As acusações estão relacionadas com o famoso caso Negreira, que foi descrito pelo líder da UEFA, Aleksander Ceferin como «caso mais grave que já vi no futebol». O assunto nunca chegou a ser encerrado pela instituição e este dossiê poderá funcionar como alavanca numa aceleração do processo.

Na denúncia do Real Madrid, os merengues pedem que o Barcelona seja proibido de participar em competições europeias e ainda que sejam retirados títulos conquistados pelo clube catalão durante o período em questão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

José Mourinho reage à vitória de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid: «Sim, claro»

A candidatura de Florentino Pérez publicou um vídeo com a reação de José Mourinho à vitória do presidente nas eleições do Real Madrid.

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

FC Porto: Eis os 5 jogadores que entram no último ano de contrato em 2026/27

Depois de levantar o troféu da Primeira Liga em 2025/26, o FC Porto prepara a nova temporada com cinco jogadores em final de contrato.

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.