Real Madrid perto de contratar defesa da Bundesliga: eis o que diz a imprensa espanhola

- Advertisement -

O Real Madrid está perto de contratar Nico Schlotterbeck. Defesa do Borussia Dortmund pode custar à volta de 50 milhões de euros.

O Real Madrid está perto de contratar Nico Schlotterbeck ao Borussia Dortmund, garante o AS. De acordo com a mesma fonte, a direção do emblema alemão está ciente de que, recusando renovar contrato, a única alternativa será vendê-lo.

Sabe-se ainda que o Borussia Dortmund e o Real Madrid têm uma boa relação e o clube está assim aberto a uma transferência, que pode acontecer no mercado de verão. Nico Schlotterbeck tem contrato válido até ao verão de 2027 e pode custar à volta de 50 milhões de euros.

Na presente temporada, Nico Schlotterbeck leva até ao momento 26 jogos, três golos e uma assistência pelo Borussia Dortmund.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.

Onda de violência no México: Jogo entre Queretaro e Juárez de Ricardinho adiado

O encontro entre o Queretaro e o Juárez de Ricardinho estava marcado para a madrugada desta segunda-feira, mas foi adiado devido à onda de violência no México.

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Gomez já tem acordo verbal com gigante da Serie A para 2026/27

Joe Gomez está em negociações avançadas com o AC Milan para reforçar os rossoneri na próxima temporada.

Ex-FC Porto confirmado como reforço do Valência até ao final da época

Renzo Saravia foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Valência, assinando contrato até ao final da época.

Real Madrid: já foi comparado a Vitinha e passará a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

Marco Company prepara-se para renovar contrato com o Real Madrid, passando a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.