Real Madrid pode oferecer 50 milhões de euros por médio do Manchester City

O Real Madrid CF pode apostar numa contratação surpreendente para o plantel principal. Os merengues estão atentos a Kalvin Phillips do Manchester City FC.

O Real Madrid está interessado em Kalvin Phillips. De acordo com o diário Fichajes, os merengues estão na disposição de oferecer cerca de 50 milhões de euros pelo médio do Manchester City, que tem sido pouco utilizado nesta temporada.

A mesma fonte adianta que a proposta deve ser feita nesta temporada e já com vista ao mercado de verão de 2024. Apesar da proposta estar perto dos valores pretendidos pelos cityzens, a equipa da Premier League quer 57 milhões para libertar o jogador.

Kalvin Phillips fez apenas seis jogos pelo Manchester City nesta temporada e não faz parte dos planos de Pep Guardiola. O médio internacional inglês foi contratado há duas épocas ao Leeds United por 49 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Conseguimos ligar muito bem, o que nos deu a oportunidade de ter um maior controlo do jogo»

Francesco Farioli fez o rescaldo do Rio Ave x FC Porto. O técnico dos dragões respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «A coesão da equipa é algo que nos preocupa»

Sotiris Silaidopoulos fez o rescaldo do Rio Ave x FC Porto. O técnico dos vilacondendes respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Deco mostra-se confiante na renovação com médio do Barcelona: «As negociações estão em andamento e acredito que chegaremos a um acordo»

Deco comentou as conversações de renovação com Frenkie de Jong. O diretor desportivo do Barcelona garantiu que as partes estão próximas de chegar a um acordo.

Noronha Lopes presente em várias Casas do Benfica: «Os Sócios podem acreditar numa mudança»

João Noronha Lopes marcou presença nas Casas do Benfica de Castelo de Branco, Fundão e Covilhã. Candidato à presidência deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior volta a estar lesionado no Santos: Eis o que tem

O Santos informou que Neymar Júnior sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Avançado já iniciou tratamento.

O concerto do dragão em Vila do Conde | Rio Ave 0-3 FC Porto

Há jogos que parecem nascer com um destino traçado: O Rio Ave x FC Porto, em Vila do Conde, nunca chegou a ser um enigma.

Arne Slot rendido a médio do Liverpool: «É um artista, não precisamos ensiná-lo a jogar futebol»

Em antevisão ao dérbi entre Liverpool e Everton para a Premier League, Arne Slot deixou rasgados elogios a Florian Wirtz.