Real Madrid pode recontratar jogador em destaque por apenas 9 milhões de euros até julho

- Advertisement -

O Real Madrid pode garantir a recompra de Nico Paz. Médio italiano tem cláusula de recompra válida até ao dia 15 de julho.

Já são conhecidos novos detalhes da cláusula de recompra do Real Madrid por Nico Paz. De acordo com Nico Schira, há uma cláusula diferente para os próximos três verões.

Em 2025, somente até ao dia 15 de julho, o Real Madrid poderá recontratar o médio do Como por nove milhões de euros. Em 2026 este valor aumenta para os 10 e em 2027 para os 11 milhões de euros, valores substancialmente baixos.

O Como tabelou nos 50 milhões de euros o valor pedido para vender o jogador. Contratado ao Real Madrid, clube ao qual Nico Paz já expressou a vontade de regressar, por seis milhões de euros no verão, o médio de 20 anos soma seis golos e quatro assistências em 26 jogos.

https://twitter.com/NicoSchira/status/1899083244508741974
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.