Real Madrid prepara-se para avançar por contratação de peso em caso de saída de Vinícius Júnior: alvo está identificado

- Advertisement -

O Real Madrid pode perder Vinícius Júnior num dos próximos mercados de transferências. Erling Haaland pode ser o seu sucessor.

Erling Haaland é o nome desejado pelo Real Madrid para ocupar o lugar de Vinícius Júnior, que pode deixar o Bernabéu, devido a incompatibilidades com Xabi Alonso. A informação está a ser avançada pelo Sport, que indica que o brasileiro conta com o interesse da Arábia Saudita.

O avançado norueguês do Manchester City passaria assim a ser o grande alvo de mercado para o Real Madrid, assumindo assim a posição de ponta de lança nos merengues, com Kylian Mbappé a passar a ser utilizado a extremo esquerdo.

Erling Haaland tem 25 anos e o seu contrato termina em 2034. Na presente temporada soma 12 jogos, com 15 golos marcados e uma assistência. Está no Manchester City desde 2022.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o salário que o Benfica oferece a José Mourinho para renovar contrato

O Benfica quer renovar contrato com José Mourinho. Já são conhecidos detalhes da oferta salarial encarnada ao treinador.

André Villas-Boas elogia João Brandão ao abordar renovação: «Essa é a linha de continuidade que se pretende»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou elogios a João Brandão. Técnico de 43 anos renovou contrato até 2028.

Rafael Obrador tem interessado de peso em Itália e pode deixar o Benfica para jogar Champions League

A AS Roma está muito interessada na contratação de Rafael Obrador. Torino ainda tem opção de compra pelo defesa do Benfica.

João Brandão renova contrato: «Sou um treinador que respira o FC Porto diariamente, de alma e coração»

O FC Porto oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de João Brandão. Vínculo do técnico da equipa B fica válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica poderá ter 4 jogos particulares na pré-época

Estão previstos quatro jogos particulares para a pré-temporada do Benfica. Águias regressam aos trabalhos no dia 25 de junho.

«O futebol é visto como uma indústria e um clube é visto como uma empresa e isso requer resultados imediatos» – Entrevista Bola na...

Dos métodos ao balneário, das decisões difíceis às razões para o insucesso, Filipe Martins é o mais recente entrevistado, numa conversa que tem o futebol no círculo central.

Sporting: Eis quando deverão começar a pré-temporada

O Sporting deverá regressar aos trabalhos na primeira semana de julho. Leões já entraram de férias após terminar a época.