Real Madrid quer 90 milhões de euros por Rodrygo e há forte interessado na Premier League

- Advertisement -

Rodrygo pode deixar o Real Madrid no mercado de verão. Merengues colocam preço de 90 milhões de euros no avançado brasileiro.

Rodrygo tem sido associado a uma possível saída do Real Madrid. De acordo com a Cadena SER, o Real Madrid quer receber pelo menos 90 milhões de euros pelo internacional brasileiro e o Arsenal é o principal interessado no jogador. Os Gunners colocam a opção em cima da mesa.

O Real Madrid está ciente do interesse do Arsenal, porém Rodrygo quer explorar mais opções, porque sabe que o Manchester City também já mostrou estar atento. Os merengues querem 90 milhões de euros para, se venderem Rodrygo, tentarem contratar mais um médio.

O Chelsea e o Tottenham também já mostraram interesse em Rodrygo e fizeram sondagens. Neste momento, a Premier League é um destino possível para o internacional brasileiro, que representa o Real Madrid desde a temporada 2019/20.

Ben White Ethan Nwaneri Arsenal Jogadores
Fonte: Arsenal FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.