Real Madrid quer antigo jogador do Benfica que custa 80 milhões de euros

O Real Madrid quer fechar a contratação de Enzo Fernández. O médio representa o Chelsea que já definiu preço para venda.

O Real Madrid está interessado na contratação de um novo médio. Depois de João Neves ser apontado aos merengues, surge agora o nome de Enzo Fernández, jogador do Chelsea.

Segundo o CaughtOffside, o médio dos blues, que viveu tempos difíceis em Inglaterra, está na lista do Real Madrid. O Chelsea já definiu o preço exigido para vender o internacional argentino: 80 milhões de euros.

Recorde-se que Enzo Fernández chegou ao Chelsea em janeiro de 2022 por 121 milhões de euros, numa transferência proveniente do Benfica. Esta época o médio de 24 anos soma cinco golos e nove assistências em 33 jogos pelos londrinos.

Enzo Fernández Chelsea
Fonte: Chelsea FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético de Madrid atento a Rodrigo Bentancur

Atlético de Madrid atento a Rodrigo Bentancur que termina contrato com Tottenham no próximo verão.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence e Al Wahda de José Morais empata na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa recebeu e venceu o Baniyas na terceira jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O Al Wahda de José Morais empatou.

Frederico Varandas reage ao resultado positivo do Sporting: «A época de 2024/2025 ficará para sempre registada na história»

Frederico Varandas já reagiu ao resultado positivo das contas do Sporting, que apresentou um lucro de 20 milhões de euros.

Victor Froholdt faz o 3 em 3 e vence o prémio de jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi o vencedor do prémio de jogador do mês da Liga Portugal. O médio dinamarquês venceu três galardões referentes a agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA dá razão ao Athletic e Aymeric Laporte deixa de ser jogador do Al Nassr

Aymeric Laporte foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Athletic, com a FIFA a dar razão ao emblema basco.

Benfica oficializa contratação de Federico Coletta

O Benfica oficializou durante esta quinta-feira a contratação de Federico Coletta, jogador que vai ser integrado na equipa B.

Famalicão x Sporting: leões reencontram-se com ex-jogador que está a ser uma das revelações de 2025/26

O Sporting enfrenta o Famalicão na quinta jornada da Primeira Liga. Pedro Bondo deverá figurar entre as opções de Hugo Oliveira.