Real Madrid quer craque do Girona, mas terá que negociar com o Manchester City

O Real Madrid CF está muito interessado em Yan Couto, defesa direito que atua no Girona FC, mas conta com contrato com o Manchester City FC.

O Real Madrid está muito atento a Yan Couto. A notícia está a ser adiantada pela Radio Marca, que garante que o emblema merengue deverá fazer uma proposta no próximo verão.

Apesar de estar a brilhar no líder da La Liga, Yan Couto tem contrato com o Manchester City. Aos 21 anos, o brasileiro soma 18 jogos esta temporada, contando com um golo e seis assistências, assumindo uma posição de destaque no clube catalão.

Yan Couto já esteve em Portugal, durante 2021/22, época em que esteve cedido ao SC Braga. Tem um valor de mercado de oito milhões de euros. O Real Madrid tem para a posição de lateral direito dois jogadores: Dani Carvajal e Lucas Vázquez.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas reuniu-se com o presidente do Grémio e Biel foi um dos temas abordados

Frederico Varandas e Alberto Guerra, presidentes do Sporting e do Grémio, reuniram-se. Biel foi um dos tópicos em discussão.

Nápoles prepara proposta por Florentino Luís e já se falam em valores

O Nápoles está interessado em contratar Florentino Luís no próximo mercado. O médio pertence ao Benfica.

Francesco Acerbi explica saída dos convocados de Itália e atira culpas para o selecionador Luciano Spaletti: «Exijo respeito»

Francesco Acerbi não foi incluído nos últimos convocados de Itália e o defesa-central já afirmou publicamente que a decisão tem que ver com a sua incompatibilidade com Luciano Spaletti.

Sporting recebe mais dinheiro do Toluca devido à transferência de Paulinho

O Sporting terá direito a receber mais 250 mil euros da venda de Paulinho ao Toluca, depois dos mexicanos terem sido campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

João Sacramento vai assumir primeiro projeto como treinador principal e ruma à Áustria

João Sacramento vai ser confirmado no LASK Linz. O técnico português vai ter o seu primeiro trabalho como treinador principal.

Aston Villa quer Geny Catamo e Sporting tem 2 planos em cima da mesa

O Aston Villa está interessado em contratar Geny Catamo. Leões não pretendem vender o jogador a qualquer preço.

Al Nassr continua a tentar convencer Cristiano Ronaldo a renovar com mudanças e 3 reforços sonantes

O Al Nassr quer convencer Cristiano Ronaldo a renovar contrato com uma demonstração de força na contratação de reforços sonantes para a próxima época.