Real Madrid reage à ida de Sergio Ramos para o Monterrey

- Advertisement -

A ida de Sergio Ramos para o Monterrey mereceu também uma mensagem do Real Madrid. O defesa espanhol escolheu o número 93.

Sergio Ramos escolheu o número 93 para a camisola na sua nova equipa, o Monterrey. O número surge em homenagem ao minuto em que o Real Madrid chegou ao empate, frente ao Atlético Madrid, na final da Champions League, em 2014. Na altura, os merengues chegaram à décima conquista da prova milionária e Sergio Ramos fez o golo do empate, ao minuto 93. Agora, recebeu uma mensagem do clube após ter escolhido esse mesmo número para a sua camisola:

«Sergio Ramos vai jogar pelo C.F. Monterrey. O número escolhido por uma lenda do nosso clube: o nosso minuto 93. Uma homenagem a todo o madridismo, a memória de um momento que mudou a nossa história. Sempre grato, Sergio Ramos. Boa sorte e sucesso», escreveu o clube espanhol.

Sergio Ramos esteve 16 temporadas no Real Madrid, tendo jogado 671 partidas pelos merengues.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.

PUB

Mais Artigos Populares

Virgil van Dijk bate recorde e torna-se o defesa com mais golos ao serviço do Liverpool na Premier League

Virgil van Dijk tornou-se o defesa com mais golos na história do Liverpool na Premier League, ao marcar o golo decisivo frente ao Sunderland.

Juventus e Inter Milão podem vir a lutar por guarda-redes da Premier League

A Juventus e o Inter Milão podem vir a lutar pela contratação de Guglielmo Vicario, guarda-redes italiano que atua no Tottenham.

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio: «Hoje é um dia duro»

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio frente ao São Paulo no Brasileirão. Eis o que disse.