Real Madrid revela detalhes sobre a lesão de Dani Ceballos

O Real Madrid perdeu um jogador no mais recente encontro da Taça do Rei. Dani Ceballos lesionou-se e vai parar.

O Real Madrid divulgou mais detalhes quanto à lesão de Dani Ceballos. O médio espanhol foi titular e totalista na meia final da Taça do Rei diante da Real Sociedad (vitória por 1-0), mas sofreu uma lesão muscular.

No comunicado, os merengues dão conta de uma lesão no músculo semimembranoso com envolvimento tendinoso na perna esquerda e, de acordo com a imprensa espanhola, será obrigado a uma paragem de dois meses.

Dani Ceballos tem 28 anos e esta temporada realizou 31 jogos nos quais somou duas assistências.

Eis o comunicado do Real Madrid na íntegra:

«Após os exames efetuados hoje ao nosso jogador Dani Ceballos pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no músculo semimembranoso com envolvimento tendinoso na perna esquerda. Evolução pendente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.