O Real Madrid procura mesmo emprestar Endrick na janela de transferências de inverno e o Lyon é visto como o destino ideal.
Endrick não tem espaço no plantel do Real Madrid e a saída no mercado de inverno é cada vez mais uma probabilidade. De acordo com o jornal Marca, o emblema merengue quer emprestar o brasileiro, vendo o Lyon de Paulo Fonseca como a opção ideal para o futuro do atleta.
A equipa francesa participa num campeonato competitivo e Endrick poderá somar muitos minutos, evitando que a sua progressão estagne. Endrick tem 19 anos e leva apenas 22 minutos esta temporada, com duas utilizações enquanto suplente utilizado.
Xabi Alonso tem dado prioridade a Gonzalo García como principal suplente de Kylian Mbappé. Endrick em 2024/25 era habitualmente usado por Carlo Ancelotti, somando 37 partidas e sete golos. O seu contrato é válido até ao verão de 2030.

