Real Madrid vai enfrentar a Real Sociedad sem dois jogadores fundamentais

Jude Bellingham e Rodrygo vão falhar o jogo do Real Madrid fora de portas com a Real Sociedad para a La Liga. Jogam esta sexta-feira.

O Diário AS garante que o Real Madrid não vai poder contar com Jude Bellingham nem Rodrygo para o encontro com a Real Sociedad na próxima jornada da La Liga – agendado para as 20h00 desta sexta-feira. A fonte diz que Bellingham está com uma gastroenterite e Rodrygo com gripe.

É referido ainda que nenhum destes jogadores treinou com o grupo e o cenário mais provável é que não viajem para San Sebastián devido ao sucedido. Em relação a Ferland Mendy, estão a ser tomados os devidos cuidados e trabalhou ginásio, sendo esperando que seja poupado com a Real Sociedad, diz o AS, que também informa a possibilidade de Thibaut Courtois jogar alguns minutos no final da temporada. Alaba continua ausente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tajon Buchanan troca Inter Milão por Villarreal em definitivo

Tajon Buchanan foi oficializado como reforço do Villarreal até 2030. O avançado assinou em definitivo, depois de ter sido emprestado pelo Inter Milão.

Rui Borges recebe boa notícia no treino desta quarta-feira

Rui Borges contou com Maxi Araújo no treino desta quarta-feira, o último de preparação para a Supertaça de Portugal.

Reforço do Sporting já está em Portugal para assinar

Rômulo já se encontra em Portugal para assinar pelo Sporting. O central vai ser integrado inicialmente na equipa B.

Viktor Gyokeres já treina ao serviço do Arsenal e pode estrear-se frente ao Tottenham

Viktor Gyokeres foi oficializado como reforço do Arsenal e já trabalha sob as ordens de Mikel Arteta.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax contrata avançado ao RB Salzburgo por 14 milhões de euros

O Ajax fechou a contratação de Oscar Gloukh. O avançado internacional por Israel vai deixar o RB Salzburgo por 14 milhões de euros.

FC Porto lucra com a transferência de Luis Díaz para o Bayern Munique: eis o valor que os dragões vão receber

Luis Díaz trocou o Liverpool pelo Bayern Munique e o FC Porto terá direito a receber parte do dinheiro da transferência.

Filipe Coelho integra equipa técnica do Estrasburgo

Filipe Coelho juntou-se à equipa técnica do Estrasburgo liderada por Liam Rosenior. O treinador português deixou as camadas jovens do Chelsea.