Real Sociedad trava Atlético Madrid na estreia de Pellegrino Matarazzo

- Advertisement -

A Real Sociedad não foi além de um empate contra o Atlético Madrid a uma bola, em jogo da 18.ª jornada da La Liga.

A Real Sociedad e o Atlético Madrid empataram 1-1 durante a noite deste domingo, num encontro válido pela 18.ª jornada da La Liga. O primeiro golo da partida foi marcado por Alexander Sorloth, aos 50′.

A resposta da equipa do Anoeta foi a melhor, com Gonçalo Guedes a estabelecer o empate, aos 55′. Com este resultado, Pellegrino Matarazzo estreia-se com um empate e os bascos passa a somar 18 pontos e ocupa a 15.ª posição da La Liga.

Já a formação de Diego Simeone encontra-se com 38 pontos, no quarto lugar, desperdiçando a oportunidade de ultrapassar o Villarreal, ainda que à condição. Eis os restantes resultados do dia:

  • Sevilha 0-3 Levante
  • Real Madrid 5-1 Real Bétis
  • Deportivo Alavés 1-1 Real Oviedo
  • Mallorca 1-2 Girona

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast comenta lesão sofrida: «Agora já consigo jogar sem dores. Foi difícil do ponto de vista mental»

Zeno Debast aborda lesão sofrida e afirma que já consegue «jogar sem sores». Declarações na concentração da seleção belga.

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Juninho Vieira defende ida de Neymar ao Mundial 2026: «Seria o mesmo que Portugal deixar de fora Cristiano Ronaldo»

Juninho Vieira, antigo jogador de Estoril e Chaves defende presença obrigatória de Neymar na convocatória final para o Mundial 2026.

João Pinheiro nomeado pela UEFA para jogo internacional: eis a equipa de arbitragem

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o Ucrânia x Suécia. Jogo é referente à meia-final dos playoff europeus.

Arábia Saudita tenta seduzir promessa do Barcelona com proposta milionária

Clubes da Arábia Saudita revelam interesse em Marc Casadó. O médio do Barcelona prioriza títulos na Catalunha mas avaliará o futuro no final da temporada.